Na Blue Balance, queremos que você tenha a melhor experiência com nossas peças. Por isso, disponibilizamos formas de troca e devolução que seguem as normas do Código de Defesa do Consumidor e garantem a sua satisfação.

 

1. Produto em desacordo com o pedido

 

Ao receber sua mercadoria, verifique imediatamente: modelo, numeração, cor e demais características.

Se algum item não estiver de acordo com o seu pedido, solicite o Vale Troca através da nossa central de atendimento: 11 94117-9489

 

Requisitos para troca:

Produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso;

Etiqueta deve estar fixada na peça.

 

A primeira troca nesse caso é gratuita.

 

2. Produto com embalagem violada, danificado ou defeituoso

 

Se ao receber a mercadoria você notar embalagem violada, produto danificado ou defeituoso, entre em contato com nossa central de atendimento pelo WhatsApp: [inserir número aqui].

 

Requisitos para devolução:

Produto deve estar com etiqueta fixada;

Sem indícios de uso;

Confirmar a irregularidade no ato do recebimento, quando possível.

 

A primeira troca nesse caso também é gratuita.

 

3. Desistência ou arrependimento da compra

 

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra feita em nossa loja virtual até 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria.

 

Para solicitar a troca ou devolução:

Envie uma mensagem pelo nosso WhatsApp: 11 94117-9489

Produto deve estar com etiquetas fixadas e sem indícios de uso.

 

Se a mercadoria ainda não tiver sido entregue, você também pode recusar o recebimento no ato da entrega e entrar em contato conosco.

 

Importante:

No caso de desistência ou arrependimento, o custo do frete é por conta do cliente.